Algumas opções de lingerie muito sensuais

Não importa se você é apaixonada por lingerie ou se esta parte de seu guarda-roupa está abandonada: este álbum é para todas. Aqui estão as tendências mais fortes de diferentes marcas, como La Perla, Intimissimi, Etam ou Victoria’s Secret.

Às vezes, damos mais importância às roupas que todos veem do que às peças íntimas. É sempre bom se sentir sexy (por fora e por dentro), e se você também tiver uma pessoa especial em sua vida, tenho certeza de que ele terá uma grata surpresa! Preparada? Aqui está um guia para você conhecer as peças de lingerie que não podem faltar em seu guarda-roupas.

Conjuntos de sutiã e calcinha

Essa é a combinação mais clássica, mas se bem escolhidos, podem ser muito sensuais. Rendas e transparências podem ser uma ótima opção. Além disso, você pode esquecer do sutiã clássico e optar por outros como o bralette, que está muito na moda e oferece um toque sofisticado. Outra possibilidade perfeita são os modelos sem costuras que também tenham transparências. Se você deseja aumentar um pouco seus seios, um truque que não falha é escolher um modelo push-up. Mas é melhor não exagerar.

Quanto à parte inferior, as opções são variadas: culotte, fio dental, clássica … Claro, se você for mais tradicional, é importante escolher peças com detalhes que as deixem mais sensuais: rendas, transparências na parte traseira ou cores vibrantes. E quais são os básicos que não podem faltar? Sem dúvidas, um conjunto preto. Se você já tem um, pode (e deve) apostar em outras cores. Lembre-se de que o sexy não se resume a preto ou vermelho.

Bodies

Além de ser uma das peças mais procuradas nesta temporada, também podem ser muito sensuais. No álbum, temos modelos com rendas de marcas como Passionata ou Victoria’s Secret que você vai adorar. Bodys com as costas à mostra podem ser muito sugestivos. Sucesso garantido!

Espartilho

A peça sexy por excelência. É o que sempre vem à mente quando pensamos em lingerie provocante. No entanto, é importante saber escolher, porque se for muito exagerado, pode ultrapassar a linha sutil do sensual e tornar-se vulgar. Por onde ir então? É melhor escolher peças com uma cor só; o preto é uma opção muito boa. E se, ao mesmo tempo, você quiser ficar sexy e romântica, a versão branca é a ideal.

Cinta-liga

Não se esqueça dela! Estamos diante de um dos acessórios mais sensuais. O modelo está disponível em diferentes cores e ficará perfeito com um conjunto de sutiã e calcinha. O que você está esperando? Essa é uma peça de lingerie essencial, que não pode faltar em seu guarda-roupas.

Comentários