Como criar uma compressa de gengibre para emagrecer?

Vários tratamentos médicos são eficazes, embora muito caros. Se você não os seguir de maneira correta, seu investimento irá todo por água abaixo. Por este motivo, as soluções naturais se transformaram em uma opção excelente. Hoje, recomendaremos um ótimo tratamento à base de gengibre, o qual permitirá a queima de gordura na região da barriga durante a noite.

Siga os passos abaixo para fazer uma compressa de gengibre e queimar as gorduras na área do abdômen. Você precisará do seguinte:

  • Bandagem elástica e toalha
  • Gengibre (uma colherada)
  • Creme corporal
  • Um pedaço de plástico-filme
  1. Encharque a toalha em água quente. Em seguida, aplique-a na região onde deseja eliminar gordura (isto ajudará a abrir os poros do corpo para que o tratamento funcione de maneira eficaz).
  2. Misture o gengibre com o creme corporal.
  3. Retire a toalha do corpo e aplique a mistura de gengibre na área.
  4. Envolva a região com o plástico-filme e coloque a bandagem elástica por cima.
  5. Deixe o tratamento agir no corpo por, pelo menos, 6 horas.

Se você começar a sentir uma espécie de formigamento na área, isto significa que a compressa de gengibre realmente está fazendo seu trabalho, ou seja, o método está funcionando. Por isso, não retire a compressa de maneira alguma.

Por mais simples que este tratamento pareça, garantimos que você queimará a gordura da barriga e das áreas adjacentes durante toda a noite. O melhor de tudo é que os resultados começarão a aparecer em questão de poucas
semanas.

O que é gengibre?

O gengibre é obtido através do rizoma de uma planta pertencente à família das Zingiberáceas. Devido as suas propriedades e benefícios, o ingrediente pode ser usado em muitas aplicações medicinais. O gengibre é famoso nos países asiáticos e, em virtude de seu sabor e aroma particulares, também é bastante aproveitado na gastronomia.

Suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes ajudam a melhorar a digestão, reduzir o colesterol e eliminar o excesso de toxinas acumuladas no corpo.

Há algum tempo, muitas pessoas têm incluído o gengibre em seus programas de alimentação por causa das propriedades emagrecedoras e depurativas do alimento.

Seu consumo estimula a função do metabolismo e permite uma melhora no processo digestivo para a eliminação correta das gorduras.

O gengibre também possui um efeito diurético que promove a eliminação dos líquidos retidos para evitar a piora dos processos inflamatórios.

Uma das vantagens principais do ingrediente é o baixo conteúdo de calorias. Além disso, é possível combiná-lo com outros alimentos para maximizar suas
propriedades.

Comentários