A nova moda é o cabelo com todas as cores (unicórnio)

A paleta de cores é a última tendência apresentada pelas famosas nas redes sociais, principalmente no Instagram. Também chamado de “cabelo de unicórnio”, esta nova moda consiste em tingir os fios com as cores do arco-íris. Claro que não necessariamente todas de uma vez.

Atrizes, cantoras e blogueiras aderiram a esta tendência. As famosas internacionais são as mais empolgadas com a nova moda e já mostraram suas peculiares aparências nas redes sociais.

Tanto faz se a tintura é temporária ou permanente: a recomendação dos especialistas é que, depois de tingir os cabelos na cor desejada, você espere alguns dias e aguarde o desgaste causado pelas primeiras lavagens. Isto evitará o brilho excessivo, que pode deixar os fios com aparência artificial.

Só para quem tem coragem: o cabelo multicolorido é inspirado no emocionante mundo da fantasia e das criaturas mitológicas, como unicórnios, sereias ou arco-íris. Esta é a opção mais original e divertida para aquelas que têm coragem e procuram uma mudança radical na aparência, uma conexão com seus seres mitológicos preferidos e estar dentro da mais nova tendência de moda e beleza.

Conselhos para tingir os cabelos com várias cores

Se você ainda não está muito convencida, o melhor é testar antes. Experimente tinturas que saem a cada lavagem. É possível até mesmo fazer tudo isso em casa. Diversos fabricantes lançaram sprays e tintas coloridas que você mesma pode aplicar nos cabelos.

Para tingir os fios permanentemente com cores diferentes, é preciso ter certeza absoluta do que deseja fazer. Além disso, lembre-se de que cabelos claros são mais fáceis de tingir do que os escuros. Como em todos os casos que envolvem tintura, os cuidados devem ser ainda mais especiais: lave os cabelos com shampoos específicos, hidrate-os com frequência e use condicionadores, máscaras, séruns ou óleos capilares.

E na hora de escolher o penteado para cabelos com cores diferentes, o melhor é optar por algo muito simples: fios lisos, coques ou semipreso. Estas são boas opções para concentrar todas as atenções no colorido dos cabelos.

Comentários