Saiba como definir seu corpo usando uma Cinta Modeladora

Uma cinta cirurgica torna possível o sonho de grande número de mulheres, que é reduzir imediatamente dois ou mais tamanhos de manequim! Esta é a resposta para a questão antiga: É possível reduzir tanta gordura em tão pouco tempo? Não só é possível como também pode proporcionar benefícios maiores de melhor postura, suporte cervical, tonificação e redução dos pneuzinhos ao redor da cintura.

Há muitas cintas disponíveis hoje em dia, mas muitas mulheres dizem que ninguém deve comprar nenhum modelo sem antes conhecer todas as informações sobre o produto. Isso porque se trata de um artifício que foi projetado para cuidar de questões da saúde e estética. Algumas considerações devem ser levadas a sério.

À medida que o corpo da mulher amadurece, os órgãos internos aumentam de tamanho e acabam sendo relocados. O resultado é o surgimento de pneuzinhos ao redor da cintura, além de saliências de gordura em outros pontos do abdômen. Uma cinta modeladora funciona para comprimir e ajustar estes padrões.

Como as cintas atuam no organismo para comprimir as gorduras localizadas?

A cinta modeladora mantém os órgãos nos devidos lugares através da compressão de suas fibras ao mesmo tempo em que proporciona uma aparência mais magra. O desenho tecnológico das costuras de sustentação da cinta remodela e reposiciona as gorduras entre os músculos e a cavidade abdominal.

Qualquer mulher de qualquer tamanho de manequim pode obter uma silhueta muito melhor com o uso de uma cinta abdominal modeladora. Até mesmo em situação de extrema delicadeza como no caso do pós-parto as cintas podem desempenhar um papel importante na recuperação física. As cintas conhecidas como cintas cirúrgicas podem ajudar também em pacientes pós-operatórios.

As gorduras em excesso do abdômen e da linha da cintura são comprimidas e espalhadas entre as fibras musculares e nas cavidades das costelas. As gorduras excedentes podem até ser relocadas para as áreas do glúteo. Isso, para algumas mulheres que buscam bumbuns mais avantajados pode ser a glória total.

cinta modeladora da cintura é uma peça fundamental do vestuário feminino

Benefícios da cinta modeladora de abdômen

A Veronica Leitão de Melo sabe disso em primeira mão. “Esta não é somente uma cinta mágica, mas é também milagrosa!”, ela ri. Professora de educação infantil e mãe de uma criança de três anos, ela passou muito tempo tentando todas as dietas, um personal trainer e muitos programas de emagrecimento que ouvia falar. Nada funcionou até descobrir a cinta modeladora. “Eu fui de um tamanho 44 para um tamanho 38, e na verdade perdi peso sem fazer dieta ou exercícios físicos”.

Veronica continuou explicando como a gordura começa a metabolizar quando há compressão nos lugares certos do corpo por longos períodos. O resultado é quase como lipoaspiração, mas sem a cirurgia.

A cinta modeladora da cintura é uma peça fundamental do vestuário feminino e é desenhada para ser usada diariamente. A recomendação é de oito horas diárias. Em pouco tempo de uso já parece tanto como uma segunda pele que muitas mulheres comentaram que nem sentiam que estavam usando uma cinta modeladora.

Cuidados especiais:

Antes de comprar uma cinta é necessário que observe alguns cuidados essenciais para manter sua saúde intacta e livre de efeitos colaterais que podem surgir com o mau uso de uma cinta para afinar a cintura.

  • A cinta deve ser confeccionada com material reforçado e antialérgico, com costuras reforçadas e informações distintas de lavagem e manutenção do produto.
  • No Brasil, a ANVISA regula a comercialização das cintas modeladoras. Verifique os registros de aprovação na etiqueta do produto.
  • Compre somente cintas que tenham dispositivos de ajustes e garantias do fabricante.

Lembre-se que estamos lidando com a saúde da pessoa mais importante do mundo para você: Você mesma!

Comentários